domingo, 14 de agosto de 2011

SEM LIMITES


Que filme!!! Se eu não me engano esse é o melhor filme que assisti neste ano até agora.
Um roteiro inteligente, uma direção sensacional de "Neil Burger" que irá dirigir e escrever o filme "Uncharted: Drake's Fortune", de PlayStation 3, para o cinema.
"Sem Limites" tem uma história muito interessante, onde um jovem escritor que tenta escrever um livro e vive na decadência da vida, conhece uma droga que o faz atingir os 100% da capacidade mental, depois disso ele se transforma e muda sua vida radicalmente.
Muito interessante, é tão bom que a gente não percebe o tempo passar.

6 comentários:

Diogo Álvaro - Web Designer disse...

Estou baixando o filme agora para assistir hein Adilson. Pelo trailer, acho que o filme é ótimo. Depois te digo o que achei.

Abraço!

Diogo Álvaro

Anônimo disse...

um filme com robert deniro e vc falar que é bom, é nada mais que redundante. Realmente, o melhor filme do ano

Anônimo disse...

Nossa eu assisti o filme e adorei, é excelente. Parabéns pelas indicações!

Rogger disse...

Assistir esse filme umas 4x, muito bom, entra na minha lista dos melhores.

Anônimo disse...

Ótimo filme. Obrigado pela indicação!

Anônimo disse...

Realmente muito bom, apesar de, na minha opinião, ter umas cenas um tanto quanto macabras, hahaha mas é bem inteligente, obrigada pela recomendação!