segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PADRE


Mais um filme onde eu não dava nada, pensava que era mais um filme de ação tentando imitar Matrix ou algo parecido. Que nada !!!
Depois que assisti fui buscar mais informações e acabei descobrindo que é baseado em HQ Coreano onde eu já imaginava, tanto pela abertura do filme e o desenrolar da história.
Padre conta a história de um grupo de padres que foram treinados para combater um raça super poderosa de vampiros que quase extinguiu a raça humana. Cheio de aventuras e lutas radicais, PADRE é um ótimo filme de ação e aventura.
Muito bom!

3 comentários:

Mateus Matias disse...

oi eu queria lhe dar uma dica de filme para vc assistir e comentar em seu blog
PRESSAGIO
com NICOLAS CAGE
UM SUSPENSE ENVOLVENTE E COM UM FINAL TOTALMENTE INESPERADO, DAQUELES QUE VC PENSA "NOSSA EU NUNCA IA IMAGINA"

italo barreira disse...

muito legal o blog, gostei mesmo. mas tem uma falha grave, trás apenas suas opnioes sobre o filme, precisas disponibilizar mais informações, como atores, ano de lancamento, etc etc. se está indicando o filme, tem que dispor recursos para que procuremos por eles, o nome nao basta.

Anônimo disse...

Muitoo bom o filme. Vale a pena assistir !!