Aqui você encontra as melhores indicações, filmes bem selecionados, somente os melhores filmes. Você não vai mais perder tempo assistindo filmes chatos e monótonos. Só indico filmes que eu realmente gostei muito, filmes que me surpreendeu de alguma forma, não indico filmes medianos e nem filmes simplesmente bons. Ex dono de vídeo locadoras, fotografo, ex publicitário e formado em cinema; adoro indicar filmes. Então, sejam bem vindos e se divirtam
domingo, 8 de abril de 2012
IMORTAIS
Dos produtores de "300" IMORTAIS lembra muito "Duelo de Titãs", mas na minha opinião é muito melhor.
Como os filmes épico de deuses gregos e muita guerra, essa aventura tem de diferente os efeitos especias e uma história interessante, se tornando um filme divertido e cativante para os adoradores de aventuras e histórias gregas.
O malvado Rei Hyperion (Mickey Rourke) quer dominar a Grécia antiga e roubar o arco dos deuses para ter o poder total; mas um grande guerreiro Teseu (Henry Cavill) escolhido pelo o Deus Zeus luta bravamente para impedir e proteger o arco magico.
Um filme violento, mas muito bom, há tempos não saia uma aventura como está. Para quem curte o jogo "God of War" vai gostar muito, bem parecido as histórias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Gente, é só um dos piores filmes que eu já vi na vida! rss... e ainda fui no cinema! É forçado, pedante e até ridículo em algumas partes... Pena pq eu adoro o assunto e achei que pudesse ser interessante. De qualquer forma tem um filme bem bacana que não tem relação com os deuses grecoromanos mas se passa em Alexandria - o nome no Brasil é Alexandria e o título original é Ágora - vale muito a pena ver. Pra quem gosta de Roma e afins também recomendo a série Roma.
Pois eu adorei, vi no cinema, muito legal mesmo... filme perfeito
Realmente é um filme que peca pela superficialidade... enredo fraco e pobre... o argumento é até interessante, mas muito mal explorado.
Tem efeitos visuais e fotografias bons e fica nisso!
O filme foi muito bom!!!
Deuses que morrem com a maior facilidade...
filme ridículo
Postar um comentário