quarta-feira, 26 de agosto de 2015

OLD BOY

Old Boy é um filme Sul Coreano que fez muito sucesso em 2003, ganhando premios em Cannes e chocando muita gente pelo seu roteiro pesado.
Cerca de 10 anos depois Spike Lee faz uma versão americana da mesma história. E que genio esse Spike Lee, eu com toda sinceridade não tinha gostado tanto da versão Sul Coreana, mas quando vi essa versão americana , o filme ficou sensacional , outra visão, outros atores, o filme ficou mais envolvente, parabens para o diretor e elenco.
Um homem é preso por 20 anos em um quarto sem saber o porque de estar  tanto tempo trancado, quando ele é libertado, ele quer vigança e vai atrás das pessoas que o trancafiaram, e também para saber o motivo de ter sido preso.
Você nem imagina o motivo, o filme é muito bom, um suspense misturado com terror Trasch.
Assistam !!!

4 comentários:

Unknown disse...

Achei meia boca.

Anônimo disse...

Estava procurando por boas indicações de filmes e achei seu site.
Mas sinceramente, ao ler que vc não gostou da versão sul-coreana (genial) e adorou essa americana (pífia), desisti de ler o resto.

Lua Pereira disse...

O enrendo sul coreano é PESADO porque é pra ser assim...
São acontecimentos trágicos que se seguem por todo filme, ele cria uma tensão de: "O que vem a seguir?" "Como ele vai se vingar?" "Mas, esse vilão vai só sentar e esperar?" " O que levou a esses acontecimentos?"..
O filme americano é "balas, balas, vingancinha, balas, ação, fim"...
gosto de alguns filmes do Spike Lee, mas ele pecou nesse remake.

Anônimo disse...

Como vc não gostou da versão coreana? ela é d+
a versão americana é terrível e piegas