domingo, 10 de maio de 2015

GAROTA EXEMPLAR

Muitos falam mal de Ben Affleck, falam que é um ator ruim, sem expressão. Bem! Eu ão acho , claro que ele ainda não é um ator para ganhar Oscar, mas ele sempre fez filmes bons, tanto como diretor, como ator.
E não é diferente deste filme, o filme é muito bom, é aquele tipo de suspense que você não sabe quem é o malvado da historia e quem é o bonzinho.
A esposa de Nick(Ben Affleck) desaparece e ninguem sabe o motivo e o porque do desaparecimento, sem pistas e sem vestigios para saber o porque desse desaparecimento, então o que resta é desconfiar do esposo.
Dirigido por um dos melhores diretores da atualidade "David Fincher", o filme é no minimo interessante.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ola

Assista o filme "predestination" ou em portugues "o predestinado" certamente vc ira indicalo no site

abs

Anônimo disse...

muito boas as indicações, valeu. tenho uma indicação de filme de suspense se quiser dar uma olhada:

http://www.imdb.com/title/tt3235888/?ref_=fn_al_tt_1

Unknown disse...

Excelente!

Unknown disse...

Assisti anteontem na tv fechada um filme chamado "Histórias cruzadas". Indico. É um fime que retrata o racismo de uma forma mais leve, tem partes engraçadas e história de vida, muito interessante e gostoso de assistir.

brilhante disse...

Já assisti esse filme, realmente demais. Final surpreendente que me deixou com muita raiva. kkk Mas eu amei o filme.

Unknown disse...

Ótimo filme, vale a pena ser visto!

Unknown disse...

Ótimo filme, vale a pena assistir!!

Anônimo disse...

filme muito bom!!