sábado, 11 de outubro de 2014

NO LIMITE DO AMANHÃ

Tom Cruise não erra nas escolhas de seus filmes, podem assistir todos os filmes dele, será uma ótima escolha. "No Limite do Amanhã" é uma prova disso. Um filme inteligente e cheio de surpresas, essa ficção surpreende do começo ao fim.
Um soldado no futuro é designado a lutar contra os alienígenas, que estão dominando toda a terra, só que o soldado Bill Cage (Tom Cruise) nunca tinha ido para uma guerra antes. Quando ele chega a França que está dominada pelos alienígenas também, algo de estranho acontece com ele e tudo muda, tornando o filme surpreendente.
No Limite do Amanhã é mais um filme que você não pode deixar de ver, pra quem gosta de ficção e para quem gosta de suspense.

Ótimo filme

5 comentários:

Anônimo disse...

esse tipo de filme é fixão tipo matrix, achei legal, o que estraga o filme é o tipo de inimigo é nada real.

Lua Pereira disse...

Esse filme é interessante. Pra quem gostou vale a pena procurar o livro e o mangá que deram origem a esse roteiro (ou parte dele), o nome é All you need is kill, vale muito a pena.

IGor Besck disse...

Eu gostei do filme e até enxerguei algumas mensagens nele. A primeira é que se você não é bom em algo deve persistir até o ser. Segunda mensagem: o impossível é possível. A terceira é que a repetição é o meio para conseguir alcançar o objetivo mesmo que seja entediante e os fracassos iniciais recorrentes possam te fazer imaginar que não é capaz. Eu não citei os trechos que adoçam essas mensagens para não fazer revelações do enredo para quem ainda não viu o filme. Parabéns pelo blog! Eu gosto de conferir suas dicas é uma pena que não poste com mais frequência. Abraço!

Scarlet Pereira disse...

Muito bom pra quem adora filme de ficção científica,tipo eu :D

Unknown disse...

Ola gostei do seu blog, tem boas indicações de filmes. continue seu trabalho.

agora sobre o filme.
Acho esse filme interessante, porem provavelmente por eu ter lido o material original antes, eu acredito que perdeu e muito a essência da obra.
pois na original.
você ve o desespero dele ser impotente, no filme parece mais q ele ta se divertindo.
no original ele tem laços com os companheiros. e aos poucos ele vai perdendo sua humanidade ao ver eles morrendo sempre.
e também de ele mesmo não conseguir se salvar. e outro ponto. no original. aquela e simplesmente a ultima batalha. caso eles percam. tchau humanidade. pois e a ultima cidade na terra.

e o final... eu simplesmente não esqueço daquele final. nossa.
mas o filme tirou muito isso para deixar ele mais leve.
então vendo ele como um filme. sim, nao e ruim. mas nao o comparo ao manga que e simplesmente outro nível.
Valeww, pretendo acompanhar seu blog. ira me dar muitas opções de filmes =D