sábado, 2 de março de 2013

SKYFALL

Como eu havia dito antes no Cassino Royale, antes não gostava da série de filmes do 007, mas depois que o novo ator Daniel Craig entrou, os filmes ficaram mais originais e interessantes. Não é atoa que este novo filme do agente 007 teve 11 indicações ao OSCAR 2013.
Neste filme James Bond está ficando velho e some do mundo dos vivos, onde todos pensam que está morto. Podem ficar tranquilos isso é bem no começo do filme onde tem duração de 2:30 hrs.
Quando James perceber que Londres está sendo atacada por um terrorista ele resolve voltar, mas sua volta não é tão simples como ele imaginava e como queria.
O filme é sensacional, não gosto de filmes de ação cheios de explosões e policiais que nunca morrem, ao contrario deste, um roteiro inteligente , trilha sonora maravilhosa de Adele e um suspense cheio de ação.
Muito bom!!!

7 comentários:

Mg disse...

Fantástico!!!

Mg disse...

Fantástico!!!

Luana disse...

O nome do filme é Skyfall. :)

Anônimo disse...

O nome do filme é "Skyfall". :)

Indicação de Filmes disse...

Obrigado Luana !!

Anônimo disse...

Muito bom! Não fica atras dos outros...manteve o mesmo nível...

Unknown disse...

me convenceu! vou ver esse filme por causa deste comentario "O filme é sensacional, não gosto de filmes de ação cheios de explosões e policiais que nunca morrem, ao contrario deste, um roteiro'.15