domingo, 27 de janeiro de 2013

HANNA

Essa menina mulher de 18 anos de idade é uma das minhas preferida atrizes "Saoirse Ronan" está cada vez melhor e neste filme ela surpreende, uma ótima atriz que vai dar muito o que falar.
HANNA é um filme de suspense onde uma menina de 16 anos foi criada pelo pai (Eric Bana) um ex agente da CIA, dentro da mata. Ele a educou e treinou para matar e se vingar de agentes traidores. Ela nunca teve contato com outros seres humanos, nunca conheceu o mundo moderno, e de repente o pai decide que ela está pronto para ir atras de certas pessoas, com isso ela acaba se deparando com as pessoas, as coisas do mundo moderno.
Muito interessante , alem do suspense de uma assassina programada para matar, existe o drama de uma menina perdida em cidades grandes.
Muito bom !!!

6 comentários:

Unknown disse...

Oi! Meu nome é Daniel do blog CoffeeUnlocked e gosto muito do seu seu blog! :D
Oque você achou do filme Millenniun?

Indicação de Filmes disse...

Obrigado Daniel Marques Vieira por seguir meu blog.
Na mesma pagina do meu Blog que você visitou tem minha indicação sobre o filme Millenniun, onde achei o MAXIMO, já estou com a trilogia original Sueca para eu assistir , logo vou deixar minha indicação. É claro que se eu gostar. Abraço!

Unknown disse...

Agora eu vi lá.
Acho que eu vi foi a versão original de 2009. :D
Muito muito bom!
Agora estou motivado a ver a versão nova. Espero que mantenha o nível. :D

Carolina disse...

Seu blog é bom demais! Acompanho sempre e ja assisti grande parte dos filmes que vc indicou.. não errou em nenhum! Obrigada!

Carolina disse...

Seu blog é bom demais! Acompanho sempre e ja assisti grande parte dos filmes que vc indicou.. não errou em nenhum! Obrigada!

webtxt disse...

obg, pela indicação...