domingo, 8 de abril de 2012

IMORTAIS


Dos produtores de "300" IMORTAIS lembra muito "Duelo de Titãs", mas na minha opinião é muito melhor.
Como os filmes épico de deuses gregos e muita guerra, essa aventura tem de diferente os efeitos especias e uma história interessante, se tornando um filme divertido e cativante para os adoradores de aventuras e histórias gregas.
O malvado Rei Hyperion (Mickey Rourke) quer dominar a Grécia antiga e roubar o arco dos deuses para ter o poder total; mas um grande guerreiro Teseu (Henry Cavill) escolhido pelo o Deus Zeus luta bravamente para impedir e proteger o arco magico.
Um filme violento, mas muito bom, há tempos não saia uma aventura como está. Para quem curte o jogo "God of War" vai gostar muito, bem parecido as histórias.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gente, é só um dos piores filmes que eu já vi na vida! rss... e ainda fui no cinema! É forçado, pedante e até ridículo em algumas partes... Pena pq eu adoro o assunto e achei que pudesse ser interessante. De qualquer forma tem um filme bem bacana que não tem relação com os deuses grecoromanos mas se passa em Alexandria - o nome no Brasil é Alexandria e o título original é Ágora - vale muito a pena ver. Pra quem gosta de Roma e afins também recomendo a série Roma.

Anônimo disse...

Pois eu adorei, vi no cinema, muito legal mesmo... filme perfeito

Guigus disse...

Realmente é um filme que peca pela superficialidade... enredo fraco e pobre... o argumento é até interessante, mas muito mal explorado.
Tem efeitos visuais e fotografias bons e fica nisso!

Anônimo disse...

O filme foi muito bom!!!

Anônimo disse...


Deuses que morrem com a maior facilidade...
filme ridículo