domingo, 29 de janeiro de 2012

O PODER E A LEI


Matthew McConaugheuy está muito bem neste filme fazendo o papel de uma advogado que é capaz de tudo para ganhar um caso, ao ponto de libertar até mesmo o mais criminoso e psicopata dos acusados.
Com vários casos em andamento, o Dr. Michael pega um caso grande, onde envolve muito dinheiro e surpresas durante o andamento do julgamento, nem mesmo ele pode alterar mais sua vitoria garantida, percebendo em que se meteu.
Um filme inteligente e muito original.
Bom filme!

4 comentários:

Lívia disse...

É a primeira vez que entro no blog e estou indo agora para a locadora alugar Meet Joe Black! Obrigada pela indicação, continue com o excelente trabalho!

Guigus disse...

Um filme bacana de assistir, mas que não traz nenhuma novidade...

Léia Reis disse...

Parabéns pelo seu Blog, gostei dos filmes indicados e dos seus comentários sobre eles.

Nágela disse...

Quando li os comentários feitos a respeito desse filme não dei muita coisa por ele. Mas, motivada pelas ótimas outras indicações feitas aqui nesse blog, resolvi assistir mesmo assim. E o resultado foi que gostei muuuuuito! É um filme bem inteligente, que retrata o jogo de interesses no que tange à lei criminal e te envolve do começo ao fim de uma forma surpreendente.. o roteiro é bom, minha única ressalva é sobre a atuação do Matthew McConaughey, que achei um pouco fraca. Mas isso realmente não impediu que o filme fosse ótimo. Aprovado e recomendadíssimo!