segunda-feira, 13 de outubro de 2014

NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES

A evolução do cinema mundial está cada vez melhor. O maior exemplo disso é esse filme mexicano, simplesmente um dos melhores filmes que já vi.
No começo o filme parece ser chato, mais uma comedia de meia categoria, mas o roteiro muda de repente, ele acaba se tornando um drama extremamente envolvente de uma apaixonante garotinha de 7 anos .
Um homem solteiro que mora em Acapulco, vive curtindo sua vida de solteiro com varias mulheres, quando uma delas aparece com uma criança, alegando que é sua filha, ela volta para pagar o taxi e não volta mais. Claro que um homem solteiro onde quase não tem responsabilidade nenhuma, odiou a ideia de ficar com a criança, então ele segue para os EUA atras da mãe. E nessa jornada ele se apaixona pela criança e não aceita mais devolve-la.
Então depois disso tudo que começa o drama apaixonante desta obra prima do cinema latino americano,

sábado, 11 de outubro de 2014

NO LIMITE DO AMANHÃ

Tom Cruise não erra nas escolhas de seus filmes, podem assistir todos os filmes dele, será uma ótima escolha. "No Limite do Amanhã" é uma prova disso. Um filme inteligente e cheio de surpresas, essa ficção surpreende do começo ao fim.
Um soldado no futuro é designado a lutar contra os alienígenas, que estão dominando toda a terra, só que o soldado Bill Cage (Tom Cruise) nunca tinha ido para uma guerra antes. Quando ele chega a França que está dominada pelos alienígenas também, algo de estranho acontece com ele e tudo muda, tornando o filme surpreendente.
No Limite do Amanhã é mais um filme que você não pode deixar de ver, pra quem gosta de ficção e para quem gosta de suspense.

Ótimo filme