sábado, 16 de agosto de 2014

JUNTOS E MISTURADOS

Ultimamente eu não estava gostando muito dos filmes de "Adan Sandler", ele estava lançando filmes muito clichê. E como eu gosto dor ator, resolvi arriscar mesmo assim, o resultado foi muita risada e diversão garantida.
Sandler perdeu sua esposa por uma doença e vive somente para cuidar de suas 3 filhas, e Barrymore está solteira e louca para arrumar um marido, coisa normal de vários filmes de comédia romântica
. Só que eles por acidente do destino, se encontra em uma viagem na africa. Bingo ! Ai começam as loucas aventuras de um hotel muito louco com o intuito de proporcionar o melhor para um casal romântico , chamado de "Juntos e misturados"
Muito bom e muito engraçado.
Sem contar que os atores são ótimos

PLANETA DOS MACACOS - O CONFRONTO

Mais um filme dessa histórica serie de filmes e seriados sobre os macacos inteligentes. Desde o primeiro sucesso dos anos 80, essa série faz cada vez mais sucesso, e com a tecnologia e a nova modernidade do cinema, "Planeta dos Macacos - o Confronto", continuação de "Planeta dos Macacos -  A Origem" ficou tão bom quanto.
Nesse filme o planeta terra está praticamente sem vida humana, um vírus se espalhou pelo mundo e matou praticamente toda a população. Enquanto isso, a colonia do Macaco líder Cesar, cresceu e ficou mais inteligente do que antes.
Com vários conflitos, ação , ficção e suspense, o filme tem mais de 2:30 de duração, mas você não ver o tempo passar. Muito bom !!!