sexta-feira, 26 de julho de 2013

JACK REACHER

Tom Cruise está cada vez melhor, alem de sua ótima atuação, ele continua sabendo escolher seus roteiros.
Um filme policial cheio de ação e suspense para todos os gostos; inteligente e bem produzido, não sei porque não teve uma grande bilheteria aqui no Brasil.
Jack Reacher é um ex policial e ex general do exercito dos EUA, ele investigava os crimes militares que ocorria dentro do próprio exercito. Desaparecido e sem nenhum vestígio dele, ocorre um crime civil onde um atirador de elite mata 5 pessoas civis na rua, sem mais nem menos, todos ficam chocados e vão atras do assassino para prende-lo e saber o porque de tanta violência.
Onde entra o Jack
nisso ? Não pense que ele que vai atras do assassino, ele vai atras de muito mais alem do que você pode imaginar.
Muito bom !!!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

GUERRA MUNDIAL Z

Não é qualquer um que vai gostar do filme, principalmente aqueles que não gostam de ficção ou terror.
Mas para quem gosta do gênero, o filme é muito bom , diferente dos últimos filmes de zumbi.
Brad Pitt está muito bem no seu personagem, os efeitos especias do filme, ainda mais se assistirem em 3D, vão tomar muitos sustos.
Como todos os filmes de Zumbi, surge uma contaminação mundial onde as pessoas pegam com facilidade o vírus, se espalhando muito rápido, então surge uma guerra mundial contra os mortos vivos.
Vale muito a pena ver!

O LADO BOM DA VIDA

Muitos romances são bem parecidos , as vezes só mudo o ambiente e os atores.
"O Lado Bom da Vida" é um romance diferenciado, onde um problema grave pode se tornar uma solução para a vida toda.
Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) Tem bipolaridade, e por causa de suas atitudes e perdeu tudo na vida e quer se recuperar o mais rápido possivel. Nessa nova etapa da vida ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence)que também sofre com problemas psiquiátrico.
Um ótimo filme, apesar de ser um romance engraçado, o filme é muito dinâmico , sempre está acontecendo algo, muitos conflitos e situações engraçadas.
Merecido as 8 indicações ao Oscar