terça-feira, 19 de março de 2013

DJANGO

Quentin Tarantino é sensacional , que direção é essa ?! O cara faz um filme em pleno século 21 e consegue dar a essência de um filme dos anos 70.
Sempre com seu toque sanguinário que da nos seus filmes, este até que ele foi mais maleável.
Ganhador do Oscar de melhor roteiro original, este filme realmente marca e te prende o tempo todo.
Django é um ex escravo que ganha a liberdade depois de conhecer um caçador de recompensa, ele se torna também um caçador com um único objetivo, até ele conseguir seu objetivo , ele se destaca em todo lugar que vai, por ser o único negro com essa função e poder.
Fantástico!!!

SELVAGENS

Um filme do grande diretor Oliver Stone, SELVAGENS é intrigante, aterrorizante e cruel. Um suspense cheio de ação, onde Oliver Stone da seu toque de criatividade e uma ótima adaptação para as telas de cinema.
Não fez muito sucesso aqui no Brasil , talvez porque demorou muito pra ser lançado.
O ator Benicio Del Toro chama muito atenção com sua atuação de uma malfeitor de uma Gang Mexicana, traficantes de Drogas.
O filme fala de dois jovens que se deram muito bem vendendo e mudando em laboratórios uma erva (Maconha) onde todos queriam comprar e fazer parte das vendas, é ai que entra os Mexicanos traficantes, eles querem fazer parte do negócio e vender também desta ervas. Mas os jovens não aceitam a proposta e se dão muito mal por isso.
Ai o filme começa de verdade.
Muito bom!!!

sábado, 2 de março de 2013

O VOO

Mais uma vez merecida indicação de melhor ator a Denzel Washington, sempre surpreendendo.
O filme "O Voo" é tão bom que parece ser um filme baseado em fatos reais, mas é uma ficção mesmo.
whitaker, um piloto alcoólatra vem direto de uma noitada para seu dia de trabalho como piloto de uma companhia comercial. Alem dele estar totalmente bêbado e drogado ele segue viagem com sua jornada e segurança de um ótimo piloto que é.
Só que isso não basta, durante a viagem o avião começa a ter problemas e tudo muda na vida de muita gente.
Um outro destaque é o ator John Goldman que faz um papel de mano branco, pena que faz poucas cenas.
Ótimo filme, também indicado a melhor filme em 2013.
Um dos melhores filmes que já vi.

SKYFALL

Como eu havia dito antes no Cassino Royale, antes não gostava da série de filmes do 007, mas depois que o novo ator Daniel Craig entrou, os filmes ficaram mais originais e interessantes. Não é atoa que este novo filme do agente 007 teve 11 indicações ao OSCAR 2013.
Neste filme James Bond está ficando velho e some do mundo dos vivos, onde todos pensam que está morto. Podem ficar tranquilos isso é bem no começo do filme onde tem duração de 2:30 hrs.
Quando James perceber que Londres está sendo atacada por um terrorista ele resolve voltar, mas sua volta não é tão simples como ele imaginava e como queria.
O filme é sensacional, não gosto de filmes de ação cheios de explosões e policiais que nunca morrem, ao contrario deste, um roteiro inteligente , trilha sonora maravilhosa de Adele e um suspense cheio de ação.
Muito bom!!!