terça-feira, 22 de maio de 2012

OS VINGADORES

Muita gente era fascinado e colecionava os gibis da MARVEL quando eramos crianças, logo depois veio os desenhos que passavam na TV. Hoje quando assistimos os filmes com a tecnologia que existe nas telas dos cinemas, ficamos pasmos e emocionado com eles.
OS VINGADORES mostra o que é possível fazer hoje em dia e de como atraem cada vez mais públicos para esse tema.
Simplesmente o melhor filme de HERÓI já feito até hoje!!!

domingo, 20 de maio de 2012

A INVENÇÃO DE HUGO CABRET


Que filme , que roteiro, que elenco, não foi atoa que teve 11 indicações ao OSCAR 2012.
A invenção de Hugo Cabret é uma aventura com uma originalidade misturando ficção e eventos reais, baseado na verdadeira história do francês George Melies, o grande criador das ficções, aventuras e efeitos especiais do nosso cinema. O filme é uma obra de arte de Martin Scosese.
Hugo mora sozinho em uma estação de trem na cidade de Londres, um garoto inteligente e observador acaba conhecendo um senhor dono de uma loja de brinquedos, ao conhecer este senhor sua grande aventura começa  para não terminar mais.
Pena que não ganhou o OSCAR porque pra mim ele merecia.

terça-feira, 8 de maio de 2012

O GAROTO DE LIVERPOOL

Um filme baseado em fatos reais, um filme que fala da dificuldade de um jovem sem pai e sem mãe criado pelos tios na época de Elvis, onde sua vida vira de ponta cabeça.
Esse filme fala simplesmente da vida de John Lennon quando ele era adolescente e de como surgiu a melhor banda de todos os tempos de sua época The Beatles.
O ator que fez o papel deve ter sido escolhido a dedo, porque Aaron Johnson está deslumbrante.
Um filme que ficamos com poucas palavras para dizer depois que assistimos.
Sensacional!!!

AS AVENTURAS DE TINTIM

Para quem conhece o clássico "As aventuras de Tintim" esse filme é obrigatório, e para quem não conhece vai gostar também. Dirigido por Steve Spielberg e Peter Jackson, eles conseguiram deixar a mesma essência do original, só que o realismo do desenho é de ficar impressionado com a tecnologia que estão usando para desenhos 3D.
Neste grande episódio, Tintim encontra uma miniatura de um navio antigo com 3 mastros, ao comprar o navio, ele descobre que tem muita gente interessado neste navio por esconder grandes segredos antigos.
Uma aventura gostosa de se ver para toda a família. Poucos filmes de aventuras de hoje em dia são como esse.
Muito bom!!!