domingo, 18 de julho de 2010

SEM MEDO DE MORRER


“Sem Medo de Morrer” é um suspense daqueles que você fica o tempo todo ligado, ele começa parecendo somente um filme de atentados a escola americana, coisas que vemos muito ultimamente, tanto na realidade como em filmes.
Pois neste filme começa com esse tema e vai crescendo a trama de uma forma muito interessante. Alem do mais o filme conta com a talentosíssima atriz “Uma Thurman”.
Para quem gosta de suspense sem sangue, aqui está uma ótima indicação.

WALL-E


Muita gente tem preconceito com desenhos, acham que são só para crianças com histórias bobas.
Neste filme prova o contrario, os desenhos estão cada vez mais divertidos chegando ao ponde de ser melhor que muitas comédias que saem hoje em dia, e também são cada vez mais criativos.
WALL-E é um desenho que tem tudo isso e muitas surpresas, com vários temas interessantes que acontece nos dias de hoje e na modernidade da tecnologia.
Ele da uma lição de moral e nos ensina muita coisa.
Com certeza um filme para toda família.
Ótimo!

sábado, 3 de julho de 2010

O LIVRO DE ELI


Quando a gente vê que o filme é com o ator “Denzel Washington”, já sabemos que o filme é bom. E com este filme não poderia ser diferente, fazendo o papel do personagem ELI, um guardião da bíblia, ele está demais.
O filme se passa no futuro onde o apocalipse já aconteceu, e não existe quase nada alem de poucos humanos e muito desertos sem vida.
Então ELI é guardião do livro mais sagrado e importante para humanidade, a Bíblia.
Um dos melhores filmes que Denzel Washington já fez, talvez seja pela grandiosidade do personagem.
SURPREENDENTE!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

ESQUADRÃO CLASSE A


“Esquadrão Classe A” Para quem não sabe, foi uma serie dos anos 80 que fez muito sucesso. Quem nunca ouviu falar no famoso B.A?
Fiquei curioso se o filme seria tão bom quanto a serie antiga, ainda mais com os novos atores adaptados para está época.
O filme realmente ficou muito bom, os atores se encaixaram muito bem nos personagens, principalmente Sharlto Copley que fez o personagem Murdock.
Desta vez o Esquadrão tem uma missão muito difícil, eles são designados para um serviço governamental, mas está missão não será nada fácil, pois um militar de alta patente esta envolvido até o pescoço com a máfia.
Cheio de tramas inteligentes o filme ficou muito bom.