segunda-feira, 19 de abril de 2010

BASTARDOS INGLÓRIOS


Quentin Tarantino é um diretor diferenciado mesmo, logo logo ele vai ganhar um Oscar.
Neste filme ele dirige de uma forma diferente e apesar de se passar em uma guerra nazista eu achei o filme menos sangrento de Quentin Tarantino.
O roteiro Também é muito bom, como todos já sabem o filme conta a história de caçadores de NAZISTA que vão atrás e os matam sem dó e piedade. todos que assistem sentem o gosto enorme da vingança. Só a arte do cinema pode fazer isso, o final é melhor ainda.
Sem contar com as atuações dos atores Brad Pitt e Cristoph Waltz que desde o começo do filme se destaca onde mereceu o Oscar de melhor ator coadjuvante.
Muito bom! Vou assistir de novo.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

CODIGO DE CONDUTA


Um suspense policial muito bom, Gerard Butler faz mais um filme com seu grande talento chegando a roubar a cena do protagonista Jamie Foxx.
Tudo acontece quando a família de Clyde Shelton (Gerard Butler) é assassinada logo no começo do filme, consequentemente ele acha que foi injustiçado pelo promotor de justiça (Jamie Foxx), dez anos depois ele elaborou uma inteligente sede de vingança, onde acaba exagerando, passando de mocinho bonzinho para o vilão mais temido do governo local.
Muito inteligente, apesar de forçar um pouco no final, o filme tem grandes surpresa.